Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

FlyLady | BabyStep 26

Olá, tudo bem com vocês?
Chegamos ao BabyStep nº 25! Estamos quase lá.

________________________________________________________________________________

Dia 26 -  Você não está pra trás

Leva um mês para estabelecer um novo hábito. Eu montei o processo assim porque sei que perderia um dia aqui outro ali e eu não queria jogar a toalha. Isso é o que eu sempre fiz com meu perfeccionismo. Se eu perdesse um dia, desistia. Bem, eu compensei essa parte de nossa personalidade com um período de compensação. É por isso que levamos um mês inteiro para estabelecer um novo hábito. Eu comecei dando pequenos passos. Eu pratiquei um hábito por mês. Por favor seja gentil consigo mesma!

Hoje eu quero que você saiba que não está pra trás! Comece de onde está! 
 
Rotina Matinal

* Levante-se e arrume sua cama
* Vestir-se com sapatos de amarrar, arrumar cabelo e rosto
* "Swish e Swipe"
* Reconhecer as vozes negativas e transformá-las
* Inicie um ciclo em sua lavanderia
* Planeje o jantar
* Elimine os seus Hot Spots por dois minutos
* Resgatar um cômodo em cinco minutos
* Gastar 15 minutos destralhando cada dia. Você não pode organizar a desordem!
* Olhe o seu Jornal de Controle. Suas notas post-it irão lembrá-la
* Ler seus e-mails do Manual de Princesas como uma recompensa por fazer a sua rotina matinal.

Rotina da Tarde
*Almoce e beba sua água
*Comece a preparar o jantar


Rotina Noturna

* Mantenha sua pia brilhando
* Separe suas roupas para amanhã
* Elimine um Hot Spot.
* Inicie um ciclo de lavagem.
* Olhe para a sua lista de verificação no Jornal de Controle.
* Hora de dormir. Nada de enrolação!


Dica FlyLady: Quando nos sentimos pra trás ficamos estressadas. Foi assim que sempre vivemos. Eu quero que você diminua o passo. Ficar com pressa só nos faz esquecer as coisas! Tire um tempo para apreciar o processo.
 
Você não está pra trás. Comece de onde está ~ FlyLady

_________________________________________________________________________________

Bjss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário