Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Reflexão | Eu não sou mais uma noiva...


Desde que o Blog surgiu tenho publicado aqui uma série de posts chamada "Planejando o Grande Dia" sobre preparativos para um casamento bem sucedido e organizado. Essa série se baseia num cronograma ou uma checklist, como preferir, e creio eu que tenha sido muito útil para as leitoras que estavam passando por esse momento. Essas postagens também me deram a oportunidade de compartilhar com vocês as minhas alegrias no meu grande dia. Foi um momento importante.Escrevendo o penúltimo post dessa série percebi que não estava mais me dedicando a este assunto com tanto empenho como antes e que o Blog estava tomando um rumo diferente do que eu imaginava. Não estava mais a fim de contar sobre meu casamento, não estava mais afim de ficar falando de casamento. Daí percebi o óbvio. Isso aconteceu porque eu não sou mais uma noiva. Sou uma esposa. Meus interesses agora não giram mais em torno de contratações de fornecedores, etc eles giram em torno da minha casa, minha família e o Blog reflete isso. Criei uma admiração muito grande pelas pessoas que falam de casamento por muitos e muitos anos. Não é fácil falar do que parece não ter mais nada a ver com a gente!

Percebi que minhas leitoras parecem ter progredido comigo. Quando o Blog começou os posts sobre planejamento eram os mais acessados, e agora os posts sobre "FlyLady" e as "Reflexões" tem sido os mais lidos. Minha pergunta pra você querida leitora é: Será que já é hora de seguir em frente? Devo abandonar de vez o tópico "casamento"? Será que vale a pena encontrar alguma outra pessoa para falar sobre isso por aqui?





Sua opinião é muito importante!
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário