Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FlyLady | BabyStep 19

Olá tudo bem?
O BabyStep para amanhã não é bem um BabyStep mas aqui vamos nós! rsrs
Para amanhã sua tarefa é apenas ler e refletir no textinho que FlyLady separou para você. Espero que gostem!

___________________________________________________________________________________

Dia 19 - Depoimentos  


Todos os dias nós mandamos depoimentos para incentivá-la. Eles ensinam como as outras FlyBabies* no mundo estão usando o nosso sistema para mudar as suas casas e vidas. Você já fez sua rotina matinal hoje?

Rotina Matinal

* Levante-se e arrume sua cama
* Vestir-se com sapatos de amarrar, arrumar cabelo e rosto
* Reconhecer as vozes negativas e transformá-las
* Elimine os seus Hot Spots por dois minutos
* Resgatar um cômodo em cinco minutos
* Gastar 15 minutos destralhando cada dia. Você não pode organizar a desordem!
* Olhe o seu Jornal de Controle. Suas notas post-it irão lembrá-la
* Ler seus e-mails do Manual de Princesas como uma recompensa por fazer a sua rotina matinal.

Rotina Noturna

* Mantenha sua pia brilhando
* Separe suas roupas para amanhã
* Elimine um Hot Spot.
* Olhe para a sua lista de verificação no Jornal de Controle.
* Hora de dormir. Nada de enrolação!


Onde está este Bed e Breakfast*!

Caros Amigos,
Certa manhã, eu estava na minha esteira, conversando com minha irmã Paddi no telefone, e lendo suas mensagens de e-mail (sim, tudo ao mesmo tempo!) Quando me deparei com esta mensagem. Eu começo a ler em voz alta no telefone para ela.

"Cara FlyLady,

Eu queria que você soubesse sobre o maravilhoso B&B em que meu marido e eu ficamos neste fim de semana do Memorial Day. A cozinha pequena, mas decorados com simplicidade foi bem abastecida com deliciosos petiscos e refeições saudáveis​​. Waffles caseiros com amoras foram servidos a partir de uma cozinha bonita e limpa. As áreas de estar e quartos foram decorados com frescor, almofadas, lençóis bonitos, edredom de plumas e velas perfumadas em todos os lugares. O banheiro - ah ... banho de espuma, loções e toalhas brancas limpinhas. A biblioteca foi abastecido com livros, revistas e vídeos..."

Paddi e eu estávamos ficando animadas - onde é esse maravilhoso "B&B"? Nós sempre mantemos nossos olhos abertos para oportunidades de mimos, especialmente aqueles que podemos compartilhar com amigos e familiares. Continuei a ler:

"... O melhor de tudo, o meu marido e eu passamos um tempo juntos, sem interrupções, tarefas, ou tráfego. Ok - você adivinhou ... graças a você, esta é a minha casa. Obrigado, muito obrigado."

As lágrimas começaram a fluir, nós ficamos mudas. Obrigado ao remetente - Este e-mail fez o meu dia! Eu o coloquei no início do meu livro "Sink Reflections"!
 

Dica FlyLady: Pare a correria! Diminua a velocidade e defina o temporizador para ajuda-la a manter-se concentrada. Você ficará surpresa com o quanto você pode fazer!

A pressa nunca vai fazer você chegar lá mais rápido! ~ FlyLady


Fonte: FlyLady.net
_______________________________________________________________________________

*Bed e Breakfeast = significa "cama e café" mas é um tipo de hotel americano 
* FlyBabies = iniciantes no método FlyLady 

Espero que esse Depoimento as inspirem a continuar seguindo firme por esse processo.

Bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário