Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Início + FlyLady | A luta continua

Olá Meninas!

O sol brilha, o vento sopra e a vida continua!!
Pra quem não está entendendo o motivo da minha loucura do meu bom humor eu explico, é porque minha pia está brilhando! Entendeu menos ainda? Nesse caso você precisa ler nosso arquivo FlyLady clicando aqui!

Esse post faz parte de um série em que pretendo compartilhar com vocês o meu dia a dia colocando em prática o método FlyLady. No post de ontem contei como foi brilhar minha pia. O objetivo de hoje além de brilhar a pia era cumprir o segundo passo FlyLady que é calçar sapatos assim que acordasse, bem como arrumar meu cabelo e rosto. 

Dai o dia foi mais ou menos assim: Acordei não muito cedo, brinquei um pouco com a Lana, dai já calcei meus sapatos, penteei o cabelo, dei um jeito no rosto e depois já fui fazer almoço. Gente nem eu acreditei que fui fazendo o almoço e dando um jeito na louça... eu nunca tinha feito nada nem parecido com isso!! kkkk 

Como sapato para usar hoje escolhi uma sapatilha. Eu sei, eu sei, o ideal é que sejam sapatos de amarrar tipo uma sandália mais fechadinha ou de preferência um tênis ou algo assim, mas a verdade é que eu não tenho esse tipo de calçado, portanto gente fiz o que deu!! E eis o resultado:

Fonte: Arquivo Pessoal


Pra falar bem a verdade estou contente, mas não daquele jeito tão bom que parece que vai passar logo sabe? rsrs Estou me sentindo contente, mas equilibrada também. Se você também quer se juntar a mim leia o primeiro post da série e acompanhe a tag FlyLady aqui no blog. Ahh e não esquece de contar pra a gente!

Se você quer saber mais sobre o passo de hoje clique aqui.
Se você quer entender porque vale a pena fazer isso clique aqui.

Aguarde, ainda hoje posto o passo de amanhã!

Bjksss













Nenhum comentário:

Postar um comentário