Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Breve no Manual...

Olá meninas!


No bate papo do dia a dia com as noivas (na minha lojinha) percebi que descobrir o que fazer e quando fazer é a principal dificuldade das noivas. Claro que sempre existe a cerimonialista ou "event planner" mas, para as que não contam com essa ajuda, espero que o blog seja um guia, uma inspiração . 

Afinal, com grana ou sem grana todas nós queremos nos sentir como princesas pelo menos por um dia. É por isso que nossa primeira sequência de posts vai ser um especial chamado "Planejando o Grande Dia" e nele montaremos uma "agenda" de planejamento para te ajudar a fazer tudo no momento certo e evitar grandes dores de cabeça.

Se você já casou e já passou essa fase esse blog também é pra você! Além da série "Planejando o Grande Dia" trataremos aqui de assuntos como moda, decoração, maquiagem, organização, alimentação saudável, dicas para cuidar dos nossos peludos de estimação, DIY e outros assuntos do nosso dia a dia.



Ontem tivemos a estreia oficial do Manual e no primeiro post do blog pude apresentar a vocês de maneira bem singela a proposta que pretendo desenvolver por aqui.Além disso, nos primeiros posts vou apresentar um pouquinho da minha vida, minha família, minha casa e muito mais! 


Bj bj bj da Isa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário