Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Início | Sobre Mim


Boa noite pessoal!!

Prometi no primeiro post que contaria mais sobre o meu conto de fadas e de como fui de princesa para dona de casa! Como os planos para o dia do casamento deram lugar aos planos de limpeza da casa, mas como isso não fez com que eu deixasse de viver meu conto de fadas.


Cinderela versão Gata Borralheira e Princesa
                                                     


Meu nome é Isabele, tenho 21 Anos e sou casada a 10 meses. Trato de depressão clínica há mais um ano. Tenho um distúrbio do sono que me faz mais sonolenta do que a Bela Adormecida. Sou desorganizada desde sempre. E muitas vezes fico obcecada com as coisas.

Tenho um marido que amo muito, que é realmente meu príncipe encantado e que me trata como uma verdadeira princesa, pais maravilhosos que me apoiam sempre, e uma irmãzinha #superlinda e #extrainteligente que é a alegria da minha vida.


Trabalho com meu pai na empresa dele, mas após meu casamento iniciei minha loja de artigos para noiva que funciona  atualmente no Facebook. Quem me ajuda com as coisas da loja é minha tia #superprendada e eu “gerencio” o sonho negócio.

Tenho uma cachorra chamada Lana, que é minha paixão e que muitas vezes me deixa louca, então ela vai ser apresentada e também vou falar sobre o que aprendi nesse quesito (lembra da obsessão? Bom, digamos que aprendi muuuito sobre cachorros nesses 10 meses de vida que ela tem). Ah... A Lana nasceu no dia do meu casamento!!! Não é pra se apaixonar?

Sempre morei em casa, hoje moro num apartamento super lindo e novinho mas que, como todo bom ap., é pequeno e por isso aprender algumas regras de aproveitamento de espaço foi fundamental. Também estamos numa fase muito DIY em que temos conseguido fazer muitas coisas super legais com pouquinho dinheiro e vamos contar tudo para vocês loguinho. 

Nos vinte anos que morei com meus pais nunca tive que ajudar em casa então, por isso não tenho muita noção de como cuidar da minha própria e isso rende muitas situações inusitadas que pretendo compartilhar aqui, bem como desafios (alguns que já enfrentei e outros que ainda nem sei como enfrentar) e ideias que podem facilitar muito a vida. Apartamento ou castelo, nosso lar deve ser cuidado para que nos dê uma vida de princesa, pelo menos de fim de semana! E eu vou descobrir como! Vamos comigo?

Bom, acho que essa sou eu.

Semana que vem pretendo falar do resto do pessoal e daí claro, vamos chegar na parte interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário